Suporte Técnico
Atividades:
Prestar suporte técnico ativo e receptivo via telefone, chat ou e-mail para usuários de internet banda larga. Utilizar ferramentas de diagnóstico para identificação dos problemas e possíveis soluções.
*Responsabilidades:
- Atender chamadas e responder e-mails de forma profissional e eficiente, garantindo a resolução das necessidades dos clientes;
- Registrar, analisar e direcionar as solicitações dos clientes para as áreas responsáveis pela solução dos problemas;
- Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com os clientes;
- Fornecer suporte técnico básico para questões relacionadas aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa;
- Seguir políticas e procedimentos estabelecidos para o atendimento ao cliente;
- Trabalhar em equipe, compartilhando conhecimentos e gerando melhorias contínuas nos processos de atendimento ao cliente.
Salário R$1450 + Variável+ Plano de Carreira
Horários: 08:00 as 14:00 com 20 minutos de intervalo
Escala: 6x1 folgas alternadas | 06:00 por dia
Modalidade: Presencial
Av. Bernardino Silveira Pastoriza, 570 - Bairro Rubem Berta
-. Vale-Transporte
-. Plano de Carreira e Desenvolvimento
-. Vale-Alimentação ou Vale-Refeição
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português;
- Habilidade de digitação rápida e precisa;
- Conhecimento básico de informática e habilidades em sua utilização;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações difíceis com calma e cortesia;
- Pro atividade e iniciativa para buscar soluções e resolver problemas;
- Capacidade de adaptação a diferentes situações e demandas.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre RJNET Telecomunicações LTDA
- Serviços de comunicação multimídia - SCM
